Meninas estou com problemas para postar no blog, vou tentar resolver isso! Ja fiz o capitulo 5, e ta muuito legal! Hoje a noite vou ver se consigo postar! Eu acho que tem alguem com a senha do blog, me descupem por isso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário