quinta-feira, 30 de maio de 2013

40 - Imagine Belieber Hot

Minha cabeça estava uma loucura, me lembrei de tudo, o silencio na casa era enorme, pensei que não havia ninguém ali, abri a porta do quarto, e me senti um pouco tonta, então ali mesma  fiquei inconstada, quado vejo alguém abrir a porta da frente, sim, era o Justin, o cara que eu amo e sempre vou amar, vi aqueles olhos castanhos brilharem,  não consegui me mover, fiquei ali, estática.
Justin: Megan? Isso deve ser apenas mais um sonho!
Megan: Justin, é você? eu não acredito!

eu estava sem reação, não sabia como agir, eu precisa pensar, não estava entendendo mais nada, sim, eu havia sofrido uma acidente, e agora to na casa do Justin, cade o Harry, é muita coisa pra processa nessa minha cabeça. Justin começou a grita feito um doido.

Justin: MÃÃE, VEM CA, MÃÃEE!!! -ele correu pra me abraça- obrigada Megan, obrigada por acorda, eu te amo, eu te amo muito!
Megan: eu também te amo!

percebi alguém passar a mão nos meus cabelos, era a Mary, ao olhar na queles olhos, um flashback passou pela minha cabeça.

Flashback on: 


Mary se deitou la no sofásinho e ligou a Tv, ate que Justin aparece.
Justin: vai dormi assim, de calça?
Mary: e você quer que eu durma como? Pelada?
Justin: não seria uma má ideia!
Mary: juus kkk
Justin: ei, a Megan ta aqui! Vou conversa com ela!
Mary: Justin, você não bate bem, ela não vai te responder, deixa a garota dormi!
Justin: eu so sei que você quer o meu corpo nu! Kkkkk
Mary: venha aqui, que eu te mostro o que eu quero! -ela se aproxima-
Justin: o que você vai fazer?
Mary: relaxa, é só um beijo!
Justin: mas... -ela interrompo ele, e o beija-
Eles passaram um tempo se Beijando ate que Justin interrompo.
Justin: o que foi isso?
Mary: um beijos!
Justin: mas, mais nos não podíamos!
Mary: porque não  Vai dizer que não sente tesão por mim nem pelo meu corpo? Eu sei que sente Justin!
Justin: mas... Olha, vamos dormi!
Mary: se é isso que você quer... -deita no sofá-
Justin: é melhor! -senta na poltrona- boa noite Megan, e me desculpa -fala baixinho no ouvido dela-
Flashback of*

ela me traiu? milha melhor amiga me traio? não acredito nisso! e o Justin, como ele foi capaz? não vou causar tumuto agora, vou fingir que nada aconteceu, mais eu estou muito decepcionada com eles, como foram capazes de fazer isso comigo? 

mary: megaan, eu não acredito!! obrigaa senhor. que saudades que eu tava sua amiga!
megan: eu tambem! -tentei parecer o mais natural possivel-
Justin: eu sabia que isso iria acontecer, eu te amo Megaan!
Jegan: Justin eu também te amo, mais me solta, você ta me apertando!
Justin: kk desculpa!

percebi Pattie, Jasmine e Caitlin se aproxima, todos estavam muito espantados, e me olhavam muito apreensivos!

Megan: QUAL FOI? EU NÃO MORRI! kkkk
Jasmine: gooooostosa, você acordou, sabia vadia, haaaa que felicidade! -correu pra me abraça-
Megan: me ame menos porfavor! kkkkk
Pattie: querida, você esta se sentindo bem? que alegria poder te ver assim!
Megan: estou ótima Pattie, me da um abraço?
Pattie: -abraça- faz o meu filho feliz, ele te ama muito! -ela disse baixinho no meu ouvido-
Megan eu vou fazer!
Justin: nem acordou direito, e já ta armando um complô contra mim!
Megan: você que me aguarde! -ele me puxou para uma abraço, senti sua boca encosta na minha, aquilo mas parecia um sonho, ele foi parando o beijo com selinhos- por que você ta tremendo Justin?
Justin: por que... espera, eu ja venho! -ele entrou no quarto dele, alguns minutos depois, ele volta, segurando uma caixinha preta- Megan, você quer namorar comigo?

COMENTEM.... 




terça-feira, 28 de maio de 2013

:)

Obrigadas pelos comentarios nas postagem anterior, vou tomar como dica o comentario da nina, prometo que esse feriado eu vou escrever varios capitulos, e posta varios pra vocês, voces pedem, eu faço! Kkk beijos, amo vocês!

sexta-feira, 24 de maio de 2013

:(

Do jeito que vao as coisas aqui no blogger acho que vou ter que desisti da fic, ninguem me cobra, ninguem comenta... Sei la, isso me deixa triste, eu sento em frente ao meu computador pra tentar escrever uma coisa legal pra vcs, e eu nao recebo nem comentarios, nem a opiniao de vcs em troca, isso me deixa mal, se eu continuar escrevendo a fic, sao pra quelas que ainda me acompanhao :(

sexta-feira, 17 de maio de 2013

39 - Imagine Belieber Hot


Justin: falar com aquela marretinha da jas!
Eles entram....
Justin: quero falar com você jasmine!
Jasmine: fala logo então!
Justin: jaas, você sabe que não precisa ser assim, a gente é amigo a tanto tempo,e você vai ficar com raiva de e mim por coisas bobas?
Jamine: justin, sera que você não percebe o que ela ta fazendo? cara, você ama a megan? -ele tentou responder mais ela o interrompeu- não justin, você não ama, se amasse não tinha feito o que fez!
Justin: aconteceu jasmine!
Jasmine: aconteceu porque você quis!
Justin: poxa jas, me desculpa!
Jasmine: ok bieber, eu te desculpo!
Justin: eu te amo!
Jasmine: eu também te amo viado!
Justin: não sou viado, e você sabe muito bem disso!
Jasmine: cala a boca idiota! kkk
Justin: to morrendo de fome, mãee tem o que pra comer? -ele vai para a cozinha-
Mary: ei, Jasmine!
Jasmine: late!
Mary: você pensa que me ganho, come esse joguinho, de ser melhor amiga da megan, e do justin? ta muito enganada!
Jasmine: eu sei muito bem a vagabunda que você é, e sei muito bem o que você quer!
Mary: eu quero o Justin, e ele vai ser meu, sedo ou tarde, mais vai!
Jasmine: eu tenho vontade quebrar a tua cara cachorra, mais não vou sujar minhas mãos com pouca coisa, então espera pra ver, que o que é seu está muito bem guardado!
Justin: o que as minhas lindas estão fazendo?
Mary: apenas conversando amor!
Jasmine: se liga! Heey chriis viadinho!
Christian: cala a boca Jasmine!
Justin: serio chris, fica aqui, não vai embora, serio, porfavor!!
Caitlin: a gente vai ficar, conversei com ele menino de cabecinha quente, e ele já ta melhor, então vamos ficar!
Ryan: ihuuuul, isso merece uma festa!
Jasmine: de onde você surgiu desgraça?
Ryan: do aleeem!
Jasmine: ai que gay!
Ryan: isso tudo é amor?
Jasmine: acho que, nãão!

----- Dois meses depois-----

Dias da minha vida se assaram, e eu estava ali, esperando a Megan acorda pra viver um sonho comigo. meus amigos estavam sempre comigo, e era realmente deles que eu precisava, minha mãe também estava me dando muito apoio, e me ajudando, percebi que ela se apegou muito a Megan nesses dois meses. As vezes eu  penso em desisti de tudo, mais ai eu lembro que tenho ela, e tenho as minhas Beliebers, aliais, ela também é uma Belieber, e como eu sempre as disse, "never say never" esse é o meu dilema, e o delas também  por isso não vou desisti, nem de mim, e nem da Megan! a vida não estava tão fácil, o que eu estava passando em minha vida, estava estampado em jornais, programas de TV, e em muitos outros locais, minha vida estava uma loucura, mais eu não iria desistir de nada, não por mim, mais por ela!
Era um dia como qual quer outro, havia dormido no mesmo quarto que a megan, me sentia mais perto dela, rs', fui para o meu quarto, tomei um banho e me arrumei, a galera ainda tava toda dormindo, fui no quarto da minha mãe pra ver se ela ja tinha acordado, e nada, a véa ainda tava no decimo sono, fui para a cozinha e peguei um yorgut na geladeira, tinha uns compromissos, uns ensaios de fotos, a mesma coisa de sempre, subi para o meu quarto para pegar o celular, e a carteira, quando abro a porta, não acredito o que vejo...

Justin of*


Pensamentos, Megan on:

sentia me corpo cansado, e uma claridade muito forte, o que dificultava que eu abrisse os meus olhos, apois me acostumar com aquilo consegui, não me lembrava de muita coisa, observei o ambiente, estava tentando me lembra aonde estava, aquele lugar não me era estranho, era a casa do justin, A CASA DO JUSTIN? EU ESTOU NA CASA DO JUSTIN? O QUE EU ESTOU FAZENDO AQUI? Tentei me meher, consegui com muita dificulta  olhei para o meu corpo, eu estava bem machucada, haviam muitos aparelhos no meu corpo, tirei todos eles de  mim, não preciso disso, consegui me sentar na cama, começei a me lembra de tudo.

Flash back on:


Justin leva eles até a porta, e ele entram no carro, Harry começa a andar rápido.
Megan: será que você pode andar mais devagar?
Harry: posso! -reduz a velocidade-
Megan: por que você foi dormi na casa do beadles ontem?
Harry: pra que você quer saber, acho que nem lembrou de mim, tava bom lá com o justin né?
Megan: não vou mentir, tava ótimo, bom de mais!
Harry: MEGAN, VOCÊ TA PENSANDO OQUE? OQUE ROLOU ENTRE VOCÊ ONTEM?
Megan: NÃO GRITA COMIGO!
Harry: FALA!
Megan: DA PRA VOCÊ PRESTA ATENÇÃO NA ESTRADA? EU JÁ DISSE QUE NÃO ROLOU 
NADA!
Harry: EU VI O CLIMA QUE TAVA DE VOCÊ LÁ!
Megan: mais foi ele que tava cuidando de mim! E você tava aonde? Tava de ressaca ne? Dar pra ver pela tua cara, que tu ta de ressaca! TAVA BEBENDO, ENQUANTO EU TAVA DOENTE!
Harry: E DAÍ? VOCÊ NÃO TAVA LÁ COM O JUSTIN?
Megan: HAAAARRRY, O CARRO!!
Não avia mais nada, apenas um silencio absoluto após uma forte batida, entre dois carros.
flash back of*

Minha cabeça estava uma loucura, me lembrei de tudo, o silencio na casa era enorme, pensei que não havia ninguém ali, abri a porta do quarto, e me senti um pouco tonta, então ali mesma  fiquei inconstada, quado vejo alguém abrir a porta da frente, sim, era o justin, o cara que eu amo e sempre vou amar, vi aqueles olhos castanhos brilharem,  não consegui me mover, fiquei ali, estática...


e aii? o que acharam? enfim, a megan acordou do coma, espero que gostem! não sei quando vou postar, mais acho que em breve, eu so não quero vir aqui e postar qual quer coisas pra vocês, espero que estendam! beijoos  


quinta-feira, 9 de maio de 2013

Recadinho

Garotas, so vou poder postar quando o meu computador chegar, acho que semana que vem ja estoy com ele em maos! E so mais um recadinho, a mary nao é tao boa quanto parece!

quarta-feira, 1 de maio de 2013

38 - Imagine Belieber Hot

Justin: Jasmine, parou a provocação!
Jasmine: HA, QUAL É JUSTIN? DEU PRA DEFENDER VADIA, AGORA?
Justin: nao é questao de defender ou nao, o que você ta fazendo é infantilidade!
Jasmine: INFANTILIDADE, É VOCÊ IR PRA CAMA COM A "MELHOR AMIGA" DA MULHER QUE VOCÊ DIZ AMAR!
Ryan: para jas, vem ca tomar alguma coisa!
Mary: cala a boca garota idiota; vadia é você sua otaria, se eu transei com o justin, chega a ser problema meu e dele, vc nao tem no que se meter!
Jasmine: realmente, eu nao deveria me meter, mais eu estou me metendo pra defender a Megan, que ta em coma, e nao pode se devender, e eu acho uma falta fe vergonha na cara o que vcs fizeram com ela, AINDA MAIS VC JUSTIN!
Justin: jas... -jasmine interompe ele-
Jasmine: NAO FALA NADA, VC NAO TEM O QUE FALAR, ENTAO FICA AI CALADO!
Ryan: chega jasmine! Vem tomar alguma coisa!
Jasmine: nao ryan, eu vou embora, nao quero mais ficar aqui, pra mim chega essa falta de vergonha na cara desses dois, cansei!
Justin: jasmine, desculpa, nao precisa disso!
Jasmine: vai la encima pedir desculpas a megan, que é a ela que vc deve satisfação, nao a mim! -ela sai andando-
Christian: caitlin, eu vou pro hotel tambem, nao quero mais ficat aqui!
Mary: HA, QUAL É CHRIS?
Christian: qual é mary? É que eu nao sou obrigado a ficar ouvindo que vc transou com um dos meus melhores amigos!
Mary: a gente nem ficava nem nada, quando aconteceu?
Christian: e dai? Isso importa pra vc? Pq pra mim o que vale é a intençao, nao a data! Nao vou ficar como corno otario da historia!
Justin: christian velho, porfavor, eu sei que foi um ero, me desculpa irmao, nao quero ficar assim com vc!
Christian: depois a gente converça bieber, to de cabeça quente, nao vai adiantar nada! -ele entra pra pegar as coisas dele-
Caitlin: vou com ele gente! -sai-
Thais: gente, o que foi isso? Meu deus, nunca via a jasmine tao brava!
Justin: nem eu!
Mary: desculpa justin, por te afastar dos teu amigos, eu nao tinha esse direito, sei que foi um ero, mais nao dificio de reparar o que eu fiz!

O celular dela toca.

*Ligaçao on:

Mary: oi tia!
Ana: mary, eu nao vou poder ir mais, conteceram uns probomas no meu trabapbo, e eu tive que adiar a viagem!
Mary: ha tia, que chati!
Ana: verdade, queria ver minha menina!
Mary: vou avisar a dona pattie que vv nao vem mais!
Ana: porfavor querida! Fique com deus, tchau!
Mary: tchau tia!

Ligaçao of*

Justin: era a mae da megan nao é?
Mary: sim! Ela nao vem mais!
Justin: vou avisar a minha mae! Que chato, queria conhecer ela!
Mary: vou tomar banho, o dia ficou tenso! Kkk
Justin: falar com aquela marentinha da jas!

Eles entram....

Estao gostando? Bom... O proximo capitulo promete kkkk to me entregando ne? Beijo, adoro vcs!
Comentem.