Justin: falar com aquela marretinha da jas!
Eles entram....
Justin: quero falar com você jasmine!
Jasmine: fala logo então!
Justin: jaas, você sabe que não precisa ser assim, a gente é amigo a tanto tempo,e você vai ficar com raiva de e mim por coisas bobas?
Jamine: justin, sera que você não percebe o que ela ta fazendo? cara, você ama a megan? -ele tentou responder mais ela o interrompeu- não justin, você não ama, se amasse não tinha feito o que fez!
Justin: aconteceu jasmine!
Jasmine: aconteceu porque você quis!
Justin: poxa jas, me desculpa!
Jasmine: ok bieber, eu te desculpo!
Justin: eu te amo!
Jasmine: eu também te amo viado!
Justin: não sou viado, e você sabe muito bem disso!
Jasmine: cala a boca idiota! kkk
Justin: to morrendo de fome, mãee tem o que pra comer? -ele vai para a cozinha-
Mary: ei, Jasmine!
Jasmine: late!
Mary: você pensa que me ganho, come esse joguinho, de ser melhor amiga da megan, e do justin? ta muito enganada!
Jasmine: eu sei muito bem a vagabunda que você é, e sei muito bem o que você quer!
Mary: eu quero o Justin, e ele vai ser meu, sedo ou tarde, mais vai!
Jasmine: eu tenho vontade quebrar a tua cara cachorra, mais não vou sujar minhas mãos com pouca coisa, então espera pra ver, que o que é seu está muito bem guardado!
Justin: o que as minhas lindas estão fazendo?
Mary: apenas conversando amor!
Jasmine: se liga! Heey chriis viadinho!
Christian: cala a boca Jasmine!
Justin: serio chris, fica aqui, não vai embora, serio, porfavor!!
Caitlin: a gente vai ficar, conversei com ele menino de cabecinha quente, e ele já ta melhor, então vamos ficar!
Ryan: ihuuuul, isso merece uma festa!
Jasmine: de onde você surgiu desgraça?
Ryan: do aleeem!
Jasmine: ai que gay!
Ryan: isso tudo é amor?
Jasmine: acho que, nãão!
----- Dois meses depois-----
Dias da minha vida se assaram, e eu estava ali, esperando a Megan acorda pra viver um sonho comigo. meus amigos estavam sempre comigo, e era realmente deles que eu precisava, minha mãe também estava me dando muito apoio, e me ajudando, percebi que ela se apegou muito a Megan nesses dois meses. As vezes eu penso em desisti de tudo, mais ai eu lembro que tenho ela, e tenho as minhas Beliebers, aliais, ela também é uma Belieber, e como eu sempre as disse, "never say never" esse é o meu dilema, e o delas também por isso não vou desisti, nem de mim, e nem da Megan! a vida não estava tão fácil, o que eu estava passando em minha vida, estava estampado em jornais, programas de TV, e em muitos outros locais, minha vida estava uma loucura, mais eu não iria desistir de nada, não por mim, mais por ela!
Era um dia como qual quer outro, havia dormido no mesmo quarto que a megan, me sentia mais perto dela, rs', fui para o meu quarto, tomei um banho e me arrumei, a galera ainda tava toda dormindo, fui no quarto da minha mãe pra ver se ela ja tinha acordado, e nada, a véa ainda tava no decimo sono, fui para a cozinha e peguei um yorgut na geladeira, tinha uns compromissos, uns ensaios de fotos, a mesma coisa de sempre, subi para o meu quarto para pegar o celular, e a carteira, quando abro a porta, não acredito o que vejo...
Justin of*
Pensamentos, Megan on:
sentia me corpo cansado, e uma claridade muito forte, o que dificultava que eu abrisse os meus olhos, apois me acostumar com aquilo consegui, não me lembrava de muita coisa, observei o ambiente, estava tentando me lembra aonde estava, aquele lugar não me era estranho, era a casa do justin, A CASA DO JUSTIN? EU ESTOU NA CASA DO JUSTIN? O QUE EU ESTOU FAZENDO AQUI? Tentei me meher, consegui com muita dificulta olhei para o meu corpo, eu estava bem machucada, haviam muitos aparelhos no meu corpo, tirei todos eles de mim, não preciso disso, consegui me sentar na cama, começei a me lembra de tudo.
Flash back on:
Justin leva eles até a porta, e ele entram no carro, Harry começa a andar rápido.
Megan: será que você pode andar mais devagar?
Harry: posso! -reduz a velocidade-
Megan: por que você foi dormi na casa do beadles ontem?
Harry: pra que você quer saber, acho que nem lembrou de mim, tava bom lá com o justin né?
Megan: não vou mentir, tava ótimo, bom de mais!
Harry: MEGAN, VOCÊ TA PENSANDO OQUE? OQUE ROLOU ENTRE VOCÊ ONTEM?
Megan: NÃO GRITA COMIGO!
Harry: FALA!
Megan: DA PRA VOCÊ PRESTA ATENÇÃO NA ESTRADA? EU JÁ DISSE QUE NÃO ROLOU
NADA!
Harry: EU VI O CLIMA QUE TAVA DE VOCÊ LÁ!
Megan: mais foi ele que tava cuidando de mim! E você tava aonde? Tava de ressaca ne? Dar pra ver pela tua cara, que tu ta de ressaca! TAVA BEBENDO, ENQUANTO EU TAVA DOENTE!
Harry: E DAÍ? VOCÊ NÃO TAVA LÁ COM O JUSTIN?
Megan: HAAAARRRY, O CARRO!!
Não avia mais nada, apenas um silencio absoluto após uma forte batida, entre dois carros.
flash back of*
Minha cabeça estava uma loucura, me lembrei de tudo, o silencio na casa era enorme, pensei que não havia ninguém ali, abri a porta do quarto, e me senti um pouco tonta, então ali mesma fiquei inconstada, quado vejo alguém abrir a porta da frente, sim, era o justin, o cara que eu amo e sempre vou amar, vi aqueles olhos castanhos brilharem, não consegui me mover, fiquei ali, estática...
e aii? o que acharam? enfim, a megan acordou do coma, espero que gostem! não sei quando vou postar, mais acho que em breve, eu so não quero vir aqui e postar qual quer coisas pra vocês, espero que estendam! beijoos