quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

12 - Imagine Belieber Hot & Imagine 1D Hot


Justin se aproxima e fica olhando pra megan, até que ela fala....

Megan: justin... eu ainda to com o Harry!

Justin: eu quero te beijar, eu te desejo megan...

Megan: é... eu sinto muito justin, mais agora eu não posso, tem o Harry...

Justin: e se não fosse o Harry, você me beijaria?

Megan: sim, eu te beijaria!

Justin: sabia, nem um resiste ao meu charme u.u

Megan: deixa de ser convencido!!

Justin: nem sou, isso é que mamãe passou açúcar em mim baby!

Megan: deve ter passado mesmo!

Justin: kkkkk vamos toma banho de piscina?

Megan: mais eu não trouxe biquíni...

Justin: toma de calcinha e sutiã então! 

Megan: por que eu iria?

Justin: por que o lindo aqui ta te pedindo!

Megan: ok, vamos então, lindo kkkk

Justin: me ama de mais! E pra não te deixa sobrando, eu vou de cueca!

Megan: e se as empregadas te verem assim?

Justin: já esta com ciúmes? Kkkk

Megan: -balança a cabeça dizendo não-

Justin: vamos logo!

Megan: kkk vamos!

Justin desce as escadas tirando a bermuda.

Megan: kkkkkkkkkkkkkkk

Ele fica fazendo umas dançinhas loucas, e olhando pra megan.

Megan: acho que não vou  conseguir ficar de roupas intimas na sua frente!

Justin: mais cedo ou mais tarde você vai ficar, então tira logo essa blusa!

Megan: ok –tira a blusa-

Justin: Nossa, como você é gostosa!

Megan: para, isso me deixa com vergonha!

Justin pega megan no colo e sai correndo em direção a piscina e joga ela lá!

Megan: isso não vale!

Justin: claro que vale –justin pula na piscina-

Megan: ai meus olho. –ela disse isso esfregando as mãos nos olhos-

Justin: desculpas, deixe que eu seco eles pra você!

Justin se aproxima e beija megan.

Pensamentos, megan on:
O beijo dele era incrível, justin me levou do céu a terra, aquilo era realmente muito bom , mais não estava certo. Então resolvi parar o beijo.
Pensamentos, megan of.*

Justin: por que parou? Tava tão bom!

Megan: por que isso não é correto. –ela disse isso saindo da piscina-

Justin: megaaan, me desculpa!

Megan: ok justin! Sai tai, esta frio!

Justin: vamos lá pra cima?

Megan: vamos! Você deve esta com sono, não dormiu até agora!

Justin: só um pouco, já to meio acostumado de ficar acordado nos shows e tal...

Eles sobem.

Justin: vamos tomar banho?

Megan: você ta louco?

Justin: sempre fui, mais assim, de roupa, não tem problema!

Megan: ok, sem graçinhas em rapa!

Justin: ok, sem graçinhas kkkk

Eles vão para o banheiro e entram no Box. Justin liga o chuveiro e entra embaixo da água, depois ele abraça megan, e eles ficam ali aproveitando o momento ate que justin fala.....

--COMENTEEN—

Nenhum comentário:

Postar um comentário