Justin: sabe megan, no dia que você acorda, eu vou te pedir em namoro. Eu pansei tão pouco tempo contigo, mas foi mais forte que eu, você é perfeita pra mim, eu nunca quis ninguem como eu quero você! Eu fiz uma coisa muito feia, e me arependo muito por isso, cara, eu transei com a tua melhor amiga, maks eu te imaginava ali comigo, estou me sentindo tão mal de pensar que te trai, e você não pode nem se defender, desculpa Megan!
Justin se deitou ali na poutrona mesmo, e acabou dormindo.
---No dia seguinte---
Justin on:
Abri meus olhos, e vi megan deitada naquela cama, e percebi que tudo era um sonho, e que ela ainda tava em coma, sim, eu sonhei que ela havia acordada, mais foi so um sonho mesmo. Não to mais agentando esse cheiro de hospital, nao vejo a hora de ir com ela pra casa. Alguem bateu na porta.
_Pode entra!
Medica: bieber, podemos levar a megan agora para sua casa?
Justin: pode, deixq so eu ligar pra minha mãe pra ver como que estão as coisas la em casa! -peguei meu celular-
*Ligação on:
Justin: mãe!
Pattie: bom dia meu amor!
Justin: bom dia!! A megan vai hoje ai pra casa, os quartos ja estao todos ok?
Pattie: sim, mandei limpar tudo, ta tudo pronto.
Justin: pronto!! Ja ja eu chego ai!
Pattie: ok meu amor, nao demora!
Ligação of*
Justin: ta tudo pronto!
Medica: vou chamar os enfermeiros pra levarem ela para ambulancia.
Justin: mande eles terem cuidado pra não machucarem ela!
Medica: que amor com essa menina, pode deixar, rs. -saio-
Me sentei um em uma cadeira que havia ali, e fiquei esperando a medica voltar, depois de um tempo ela voltou com tres enfermeiros, que colocaram a megan numa marca, e passaram com elas por aqueles coredores, e eu fui atras, claro, e depois colocaram ela naquela ambulancia, deio o endereço da minha casa para o motorista.
Medica: bieber, melhor voce ir indo na frente, pode deixar, eu vou aaui atras com ela!
Justin: ok, melhor assim mesmo!
Peguei meu carro e fui para minha casa, cheguei la, a ambulancia ainda nao tinha chegado, haviam vario paparazzi na frente da minha casa, ODEIO ISSO, pedi para alguns segurançar que faziam a segurança da casa, afastarem eles de la, melhorou, nao queria que eles torasem foto daquele momento, esperei dentro do carro, ate a ambulancia chegar, pedi que abrisem os portoes, e ambulancia entrou, so assim praqueles merdas nao tirarem fotos dela. Entrei em casa, e estavam todos na sala esperanto, percebi minha mae ficar bem asustada quando vio a megan, acho que ela nao estava preparada para a situação.
Justin: oi galera!
Todos: oi!!
Justin: algum problema mae?
Pattie: nao filho, so levei um susto quando vi ela, ela parece esta morta!
Minha mae estava tremendo, e eu nao estava entendendo mais nada, porque ela estaria assim? A megan nao tava morta, minha mae esta ficando louca? Nao! Ok, megan estava palida, mais nao havia motivos pra ela esta naquele estado, jasmine tirou ela da sala, e pedi para que subisem com a megan para o quarto onde ela iria ficar, eles fizeram a istalaçao de tudo, acompanhei tudo, no final da tarde ja estava tudo pronto, os enfermeiros foram embora, e ficou so uma infermeira chamada Catarina, uma mulher de mais ou menos 40 anos, simpatica e muito educada, a pessoa ideal pra cuidar da megan. Eu estava realmente cansado, e desci pra comer alguma coisa, a galera ainda tava la, nem estava dando muita atençao a eles, tava mais preoculpado com a megan, eles estavam tomando banho na piscina, peguei uma fatia de bolo e me sentei na messa pra comer, ate que algum entra na cozinha....
CONTINUA? COMENTE POR FAVOR, É REALMENTE O QUE ME MOTIVA A ESCREVER, SABER QUE VCS ESTAO GOSTADO! BEIJOS!
*primeira* mt perfeito to amando posta logo o 35... ainda quero mt q a Megan saia do coma... continua flor.
ResponderExcluirmeio triste pois qria q a mary ficasse com justin .. pois ele se entregou p ele ...mas continue to amandoooo
ResponderExcluir