Amores, me desculpem pela demora, eu estava em epoca de atividades avaliativas, e nao podia ficar postando, mais ja acabou, e eu vou voltar a postar amanha! Como podem ver, o blogger esta de cara nova, mudei tudo, vou esplicar uma coisa a vocês, a fic era do Justin, e da 1D, mais eu mudei algumas coisas no roteiro e a fic agora vai ser so do Justin, a one direction vai aparecer ainda, mais nao como antes, peço desculpas por isso! Beijos, ate amanha, os proximos capitulos prometem!
Deem suas opiniões ou ideias nos comentarios, eu iria adorar!
Comentem.
u.u linda gostei das mudanças... o blog ta perfeito, eu sou apaixonada pelo blog! sua fic ta perfeita continue assim tá? lindaah outra coisa, eu ia gostar muito (na verdade eu ia amar) moderar o blog vc deixa? pf responde sim ou não no tt ok? bjs @Jcrazy_Bieber
ResponderExcluir