Obrigadas pelos comentarios nas postagem anterior, vou tomar como dica o comentario da nina, prometo que esse feriado eu vou escrever varios capitulos, e posta varios pra vocês, voces pedem, eu faço! Kkk beijos, amo vocês!
to feliz com isso... fiquei um tempo sem pc e tava loca p ler o imagine.
to feliz com isso... fiquei um tempo sem pc e tava loca p ler o imagine.
ResponderExcluir