quarta-feira, 19 de junho de 2013

:'(

Me desculpem aqueles que liao a fic, mais a follies with JB acabou, do jeito que ta nao da pra continuar, talvez algum dia eu volte a postar novamente ela! Vou começar uma nova fic no animesprint, totalmente diferente dessa... Sinto muito pelo fim da follies with JB, obrigada aqueles que me apioaram de qual quer forma, valeu!

Um comentário: