domingo, 28 de outubro de 2012

01- Imagine Belieber Hot & Imagine 1D Hot

Em noite qual quer, nós três estávamos planejando uma viajem para Londres. Decidimos viajar no mês seguinte, já adiantamos e compramos as passagens, fomos no curso de inglês, para saber de quem seria a casa que iríamos ficar hospedadas.
  Era a casa de uma jovem Londrina, chamada Lisa. Sabendo disso começamos a pegar amizade com ela pela internet.

-Um mês depois-

  Era o dia da viajem, estávamos muito ansiosas,

Megan: Nossa, não acredito que é hoje que vamos viajar!

Mary: Pensei que esse dia nunca fosse chegar!

Lucie: E o melhor é que vamos para Londres, e quem morra em Londres? Sim, é lá que morram os meus cinco maridos lindos, One direction é vida!

Megan: Pena que Justin também não morra lá 

Mary: Há... mais eles são amigos né? Sei lá...

Megan: Vamos parar de se iludir, nunca que vamos conseguir ver eles lá!

Mary: até porque Londres é muuuito grande meninas, então não vamos nos iludir!

  Estávamos arrumando as malas, nosso vôo iria sair a noite, quando acabamos fomos tomar banho e nos arrumar, ia dar 18:00 e fomos para o aeroporto, fizemos o chek in e esperamos até a hora de partirmos. Chamaram o nosso vôo, nos despedimos dos nossos pais, e embarcamos.

Megan: Agora é só agüentar 13 horas de viajem, e chegaremos lá!

Mary: Passo mal só de pensar :s

Lucie: para Mary, nem vai ser tão ruim assim!

Megan: será que a Lisa vai está nos esperando lá?

Mary: Falei com ela ontem a noite, e ela disse que iria para o aeroporto com o ficante dela nos esperar.

Lucie: Quem será esse ficante que ela tanto fala, mais não diz o nome?

Megan:A sei lá, deixa isso pra lá, vamos descansar que a viajem será demorada...

  Após 12 horas de viajem, chegamos em Londres, era uma manha chuvosa, desembarcamos, pegamos nossas malas e fomos para fora do aeroporto esperar a Lise, quando avistamos uma pequena multidão, e Lise saindo de dentro dela , quando Lucie começa a gritar.

Lucie: Aaaaaaaaaah meuu Deus, é Liam, Liam Payne, aii meu coração, achoo que vou morrer!

Mary: OMG!

Megan: Ah meu Deus, ele esta vindo para cá!

Mary: E a Lisa também!

Luciê:Nossa, vocês são burras, não estão vendo que eles estão juntos?!

Megan: Não acredito, é muito sorte para só três garotas!

Lisa se aproxima

Lisa: Oi meninas, como estão?

Megan: Muito bem, melhor agora, já que estamos em Londres!

Lisa: Meninas, esse é um amigo meu, Liam!

Mary: Ata, amigo? Ei sei que vocês estão ficando!

Liam: Olá, é um prazer conhecer vocês, mais... Ela esta bem? -Aponta para
Lucie-

Lucie: não, eu não estou bem!

Lisa: hahahaha fique calma então!

Liam: Vamos? Tem muitos Fotógrafos aqui!

Megan: É melhor irmos mesmo...

Chegando na casa de Lisa...

CONTINUAAA, ESPERO QUE GOSTE, AMANHA POSTO O PROXIMO CAPITULO! COMENTEM POR FAVOR, PROMETO QUE LEIO TODOOS OS COMENTARIOS!
-Sabrina Azevedo.

Um comentário: