Era a casa de uma jovem Londrina, chamada Lisa. Sabendo disso começamos a pegar amizade com ela pela internet.
Era o dia da viajem, estávamos muito ansiosas,
Megan: Nossa, não acredito que é hoje que vamos viajar!
Mary: Pensei que esse dia nunca fosse chegar!
Lucie: E o melhor é que vamos para Londres, e quem morra em Londres? Sim, é lá que morram os meus cinco maridos lindos, One direction é vida!
Megan: Pena que Justin também não morra lá
Mary: Há... mais eles são amigos né? Sei lá...
Megan: Vamos parar de se iludir, nunca que vamos conseguir ver eles lá!
Mary: até porque Londres é muuuito grande meninas, então não vamos nos iludir!
Estávamos arrumando as malas, nosso vôo iria sair a noite, quando acabamos fomos tomar banho e nos arrumar, ia dar 18:00 e fomos para o aeroporto, fizemos o chek in e esperamos até a hora de partirmos. Chamaram o nosso vôo, nos despedimos dos nossos pais, e embarcamos.
Megan: Agora é só agüentar 13 horas de viajem, e chegaremos lá!
Mary: Passo mal só de pensar :s
Lucie: para Mary, nem vai ser tão ruim assim!
Megan: será que a Lisa vai está nos esperando lá?
Mary: Falei com ela ontem a noite, e ela disse que iria para o aeroporto com o ficante dela nos esperar.
Lucie: Quem será esse ficante que ela tanto fala, mais não diz o nome?
Megan:A sei lá, deixa isso pra lá, vamos descansar que a viajem será demorada...
Após 12 horas de viajem, chegamos em Londres, era uma manha chuvosa, desembarcamos, pegamos nossas malas e fomos para fora do aeroporto esperar a Lise, quando avistamos uma pequena multidão, e Lise saindo de dentro dela , quando Lucie começa a gritar.
Lucie: Aaaaaaaaaah meuu Deus, é Liam, Liam Payne, aii meu coração, achoo que vou morrer!
Mary: OMG!
Megan: Ah meu Deus, ele esta vindo para cá!
Mary: E a Lisa também!
Luciê:Nossa, vocês são burras, não estão vendo que eles estão juntos?!
Megan: Não acredito, é muito sorte para só três garotas!
Lisa: Oi meninas, como estão?
Megan: Muito bem, melhor agora, já que estamos em Londres!
Lisa: Meninas, esse é um amigo meu, Liam!
Mary: Ata, amigo? Ei sei que vocês estão ficando!
Liam: Olá, é um prazer conhecer vocês, mais... Ela esta bem? -Aponta para
Lucie-
Lucie: não, eu não estou bem!
Lisa: hahahaha fique calma então!
Liam: Vamos? Tem muitos Fotógrafos aqui!
Megan: É melhor irmos mesmo...
Chegando na casa de Lisa...
CONTINUAAA, ESPERO QUE GOSTE, AMANHA POSTO O PROXIMO CAPITULO! COMENTEM POR FAVOR, PROMETO QUE LEIO TODOOS OS COMENTARIOS!
-Sabrina Azevedo.
mt boa a fic!!! Amei
ResponderExcluir*-*