Quando justin entrou no quarto, megan estava com varios aparelhos sobre o seu corpo, e respirando sobre equipamentos.
*pensamentos justin on:
Era tão estranho vela assim, e saber que ontem, ela tava sorrindo, e dormindo ao meu lado, nao sei o porque, mais eu tava me apegando de uma forma a ele, que era inesplicavel, a medica disse que ela estaria escultando, acho que vou cantar pra ela.
Pensamentos justin of*
Justin: megan meu amor, voce ta me escutando? Sei que voce nao vai me resonder... Quer que eu cante pra você? Hmm, vou cantar fall, voce vai gostar, todas as minhas beliebers adoram mesmo! -começou a cantar-
Ele ficou la cantando pra ela e depois deitou ao lado dela na cama e ficou fazendo carinho no cabelo dela, ate que a medica aparece.
Medica: seu tempo acabou, voce nao pode deitar ai!
Justin: eu gosto de ficar perto dela, e olhar pra ela, sabe como é o amor ne doutora?
Medica: sim, eu sei, vem justin, os outro querer ver ela!
Justin: ok! Tchau megan, depois eu volto, te amo -da um selinho nela-
Medica: voce beijou ela?
Justin: sim! Rs
Medica: meu deus! -saio-
Justin: nao podia? -foi andando atras dela-
Medica: podia, mas é estranho!
Justin: claro que nao!
Medica: sabia que a minha filha menor é louca por você?
Justin: anw que fofa, quantos filhos voce tem?
Medica: quatro! Um menino de 19, uma menina de 16, um menino de 10 e uma menina de 5.
Justin: meu deus, gosta de fazer filho!
Medica: kkkkkk
Justin: me desculpa por nao ter perguntado o seu nome...
Medica: eu entendendo, meu nome é Teresa!
Justin: bom teresa, muito obrigada pela atençao e por tudo!
Medica: nao foi nada, so estou fazendo o meu trabalho!
Justin: alguem vai ter que dormi com a megan ai hoje, nao é?
Medica: sim! E eu ja sei que é voce!
Justin: claaro!
Eles foram para a sala de espera do hospital.
Justin: mae, vou dormi aqui hoje!
Pattie: no hospital justin?
Justin: sim, tenho que ficar com a megan!
Mary: tambem posso ficar?
Medica: bom, se voce quizer pode sim! Mais so os dois mesmo! Sim, voces ainda vao ver a paciente Megan?
Pattie: melhor nao, deixe ela descança, e todos nos precisamos tambem, não é mesmo?
Alfredo: verdade, to super cansado!
Niall: vou ficar pra dormi ai com o Harry!
Medica: ok, pode se encamiar ao quarto dele!
Niall: tchau a todos!
Todoa: tchau!
Niall: -saio-
Justin: mae eu preciso tomar banho!
Pattie: tem roupa sua na minha mal la no carro, que voce esqueceu la no Canada!
Justin: ainda bem, pega la pra mim alfredo?
Alfredo: como hoje eu to bonzinbo eu pego! -saio-
Justin: valeeu!
Louis: tenho que ir, tchau! Voces vao comigo?
Lucie: claro!
Liam: a lisa n para de me ligar, vamos logo!
Zayn: vamos!
Mary: bom, eu vou ficar!
Lucie: ok, boa noite gente!
Justin: boa noite!!
Eles sairam.
Alfredo: aqui, achei essa rouoa aqui! -dar as roupas ao justin-
Justin: ate que estao legais! Valeu!
Pattie: filho, estou muito cansada da viajem! Alfredo me leva pra casa?
Alfredo: claro!
Pattie: tchau meu amor, boa noite! -abraça o justin-
Justin: tchau mae, te amo!
Pattie: eu tambem! Fiquem com Deus! Tchau -abraça mary- boa noite!
Mary: boa noite! Tchau alfredo!
Alfredo: tchau, e tchau justin! Kkk
Justin: tchau!!
Eles sairam, e ficou ao o justin e a mary, o hospital tava meio vasio,entao eles chamaram a medica, e ela levou eles para o quarto...
Esse capitulo nao ficou muito legal, eu sei! Me desculpem por isso, bom, talvez amanha eu poste! Beijos, amo voces! Cooomentem!
Continua , e vc pode curtir minhas pagina ??? http://www.facebook.com/pages/We-Love-One-Direction/409468735752209?ref=hl
ResponderExcluir