Não avia mais nada, apenas um silencio absoluto após uma forte batida, entre dois carros.
-Enquanto isso na casa do Justin-
Caintlin: bom, tenho que ir justin...
Justin: você ainda vai no hotel pegar as coisa?
Caitlin: não, ja esta tudo no carro!
Christian: mas eu não quero ir, gosto de ficar aqui na casa do justin!
Alfredo: que amor é esse com o justin? Kkkk
Christian: somos amantes, você não sabia fredinho?
Caitlin: fredinho?? Kkkkkkkk
Justin: para de ser viado christian!
Christian: não vai asumir nosso ralacionamento?
Justin: para de viadagem kkkkk so homem porra!
Alfredo: será? Kkkk
Justin: cala a boca que o "fredinho" aqui é você!
Caitlin: af, bando de viado! Vamos logo christian!
Christian: cade meu beijinho jubs?
Justin: para mulek, ta me estranhando? kkkkkkkkk
Christian: ta bom, parei! Voltei a ser homem!
Alfredo: você nunca foi! Kkkk
Caitlin: calem a boca, e vamos cris, se não vamos perder o voô.
Christian: entao tá, tchau mocinhas!
Justin: tchau bixa loca! Caitlin, acho que vou com vocês pro aeroporto, e depois passo na casa dos mulekes da 1D pra fazer uma surpeza pra Megan!
Alfredo: que amor é esse? Ela tem namorado justin!
Justin: ela AINDA tem namorado!
Justin sai da sala e vai pra garagem pegar o caro.
Alfredo: espera que eu vou tambem!
Christian: vamos caitlin, temos que chegar primeiro, não podemos perder pro justin!
Caitlin: é mesmo, vamos!
Eles saem correndo, so que o justin ja tinha ido.
Caitlin: merda, elea ja sairam kkk
Christian: mais da pra alcançar, pisa mais fundo ai!
-enquanto isso no carro do justin-
Alfredo: a jasmine ta me ligando!
Justin: você vai ficar olhando pra tela do celualr ou vai atender?
Alfredo: acho que atender!
Justin: bom saber!
*Ligação on:
Alfredo: alô?
Jasmine: oi alfredo, é a jasmine...
Alfredo: eu ja sei disso!
Jasmine: o justin ta ai com você? Eu ja liguei pra ele uma 15 vezes e ele não atende!
Alfredo: to aqui com ele sim, vou passar pra ele! Toma justin, ela quer falar com você!
Justin: falaa jass!
Jasmine: cade a megan?
Justin: Ela sai la da minha casa n tem nem 30 minutos! Por que?
Jasmine: porque essa noite eu sonhei que ela sofria um acidente, e to preoculpada com ela, ja liguei pra ela varia vezes, mais so da caixa postal!
Alfredo: ta tendo engarafamento, sera que aconteceu alguma coisa?
Justin: é o carro do harry!! Jasmine, depois te ligo!
Jasmine: alô?
Ligação of*
Justin sai do carro que nem um louco.
Alfredo: meu Deus, justin, nao pode deixar o carro aqui!
Justin: voce n ta vendo que ali é o carro do harry?
Alfredo: cara, ta muito longe, e o engarafamento ta enorme, você vai andar ate lá?
Justin: claro, megan esta naquele caro!
Justin sai corendo, quando chega no local do acidente encontra harry dentro de um ambulancia, e megan deitada no numa marca, que estava no chao.
Policial: se afaste porfavor!
Justin: eu conheço ela, o nome dela é megan, ela é minha amiga, ela ta bem?
Policial: seu nome não é Justin Bieber?
Justin: sim, posso passar?
Polocial: pode, mais por favor, nao toque nela!
Justin chegou perdo de megan e se ajoelhou ao lado dela, avia uma medica colocando uma masca de respiração no rosto dela.
Justin: ela esta bem, senhora?
Medica: a cituaçao dela não é das melhores!
Justin: e por que ela ainda esta aqui?
Medica: estamos esperando a outra ambulancia chegar, mas por conta do engarafamento elas nao estao conseguindo passar!
Justin: salve a vida dela por mim. Justin disse isso chorando muito.
Medica: fique calmo, nao sei se isso sera possivel, ela esta perdendo muiti sange.
*Pensamentos justin on:
Segurei a mão de megan e pude sentir a pusação dela, eu sabi que ela tava lutando pra viver, seu rosto estava todo machucado, e mesmo assim ela continuava linda, não sei o que estava acontecendo comigo, mais eu estava sentindo as dores de megan, e meu medo de perde ela era imenço, a dor serianinsuportavel, não sei aonde isso vai parar, mais ela sera minha, so minha, eu a amo, e não vou perder ela!
Pensamentos Justin of*
Medica: o senhor esta bem?
Justin: nao, eu preciso dela bem!
Medica: fique calmo, a ambulancia chegou!
Justin: eu posso ir com ela?
Medica: você é namorado dela?
Justin: sim, eu sou!
Medica: e aquele garoto? Minha finha é muito fan da banda que ele canta!
Justin: ele é so amigo dela! Ele esta bem?
Medica: ele sofreu algumas fraturas, mais nada muito complicado!
Justin: vou poder ir com ela?
Medica: sim!
Elea colocaram megan dentro da albulancia e foram o mais rapido posivel para o hospital...
---comentem---
Nenhum comentário:
Postar um comentário