A medica entra no quarto.
Medica: como posso entra em contado com a familha dela no brasil?
Harry: com as outras meninas que vinheram com ela, a mary e a Lucie.
Medica: quero falar com elas!
Harry: ok, vou ligar para a Mary!
*Ligação on:
Harry: mary!
Mary: oi harry!
Harry: voce tem o nomero dos pais da megan, do Brasil?
Mary: por que voce quer falar com os meus tios? Nao quero deixar eles preoculpados!
Harry: mas vai ser preciso!
Mary: nossa harry, tia Ana vai pirar!
Harry: eu sei, mais vai ser preciso, ela fala inglês?
Mary: claro, ela fala super bem!
Harry: me passa o nomero entao!
Mary: anota ai, 9888-6000
Harry: valeu, vou ligar!
Mary: tchauuu!!
Harry: kkkk tchau!!
Ligação of*
Harry: peguei o numero, vou ligar pra minha sogra!
Justin: eu vou ligar, para a MINHA sogra!
Harry: cala a boca, ela nao é nada sua!!
Justin: cala a boca voce, ela antes de ser alguma coisa minha, elané pra sempre uma das minha Beliebers, e eu as amo!
Harry: que papinho idiota, nao quero saber!
Medica: Harry, ou voce liga logo ou passa o numero pro Bieber agora!
Harry: EU LIGO!
Ele pega o celular e disca o numero do celular da Mae da megan, o nome dela era Ana.
*Ligaçao on:
Xxx: alô!
Harry: boa noite, gostaria de falar com a mae da Megan!
Ana: sou eu, o que deseija? Quem é? Por que esta falando em ingles comigo?
Harry: desculoe por nao ter me apresentado, meu nome é Harry Styles, estou com a sua filha aqui em Londres!
Ana: OMG, Harry do quarto da minha filha, da one direction???
Harry: sim senhora!
Ana: o que aconteceu com a minha filha?
Harry: é... El...ela, sofro..
Ana: fala logo, o que aconteceu com a Meg?
Harry: ela sofreo um acidente, e esta em coma!
Ana: isso é um trote, ou oque! CADE A MINHA FILHA, DEIXA EU FALAR COM ELA, AGORA!
Harry: senhora Ana, é o harry mesmo, da banda one direction, fica calma! Eu estava no carro com ela na hora do acidente, mais o estado dela é mais serio, ela esta em coma!
Ana: AI MEU DEUS, EU QUERO A MINHA FILHA, TRAGAM ELA PARA O BRASIL AGORA!
Harry: calma sogra, fale com a medica, acho que nao tem como levar ela para o brasil!
Ele passa o telefone para a medica.
Medica: boa noite senhora Ana!
Ana: A MINHA FILHA VAI FICAR VIVA NAO É?
Medica: bom o estado dela é estavel! A questao é que eu necesito saber, pra onde encaminhar ela, se é para casa do harry, ou do Justin, os dois estao propostos a pagar todos os gastos!
Ana: Justin Bieber?
Medica: sim!
Ana: ....
Continuaa?? E ai, quem sera que a ana vai escolher? O que mais vai acontecer? Kkk beiijos!!
Liinda, posta o próximo cap. ta d+ o imagine e a Mary tem q ser desmascarada pela Jas e pela Megam... continua.
ResponderExcluir